O que está acontecendo comigo?!

Será que estou me apaixonando?! Nham… Tipo assim… Sabe quando você pensa em uma pessoa e o sorriso vem à tona no seu rosto!! Dá um calorzinho bom dentro da gente né?! Nhammm… Só que… Isso é coisa que dá e passa!! Definitivamente não é nada! Nunca vai rolar nada com essa pessoa… é só aquelas coisas bobinhas e passageira que as vezes sentimos e acabamos confundindo tudo. Como gostar de um médico que é legal e carinhoso com você ou um amigo que está te ajudando e sendo seu confidente… ou qualquer um que te dê a mão e você confunde amizade/carinho com outras coisas… A Minha sorte é que sou bem pé no chão e consigo separar bem as coisas!! XP Imagina só se eu não fosse assim… já teria me apaixonado por um monde de errados!! Kakakaka
Mas essa pessoa é mega fofa!! Nham e tão carinhoso… E tão lindo!
Será possível gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo?! NÃO!!!! Então é melhor acordar né!? Chega de magoar as pessoas por besteira!!

1 Response to “O que está acontecendo comigo?!”


  1. 1 Flores 02/06/2011 às 6:41 pm

    Curto muito este blog, sempre interessante e bem escrito. Continue o excelente trabalho ! Floricultura


Deixe um comentário

Perfil

Nome: Tay
Niver: 03/03
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Amo: Família, Amigos, Harry Potter, SdA, Crepúsculo, Oasis, Pucca, Hello Kitty, Toy arts, Love Hina, Chobits, Karekano, Furuba, NANA, Sudoku, DS-lite, Algodão Doce, Maçã do Amor, Pirulito, Balas, Chocolate...


The current mood of taytavares at www.imood.com

maio 2011
S T Q Q S S D
« abr    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Blog Stats

  • 9,709 hits

Comentários

Flores em O que está acontecendo co…
Mari em Vício: CityVille
Fernanda em JMJ: EU VOU!!!
Fernanda em Hospital: Cirurgia
Fernanda em Iluminar

Momentos

Lendo



Chá-de-bebê de Becky Bloom, O
SOPHIE KINSELLA
Comprar




Ramses V.1 o Filho da Luz
CHRISTIAN JACQ
Comprar




Menina que Roubava Livros, A
MARKUS ZUSAK
Comprar

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community


