Change

Ando sem tempo e saco para post pois ter que refazer a vida dá muito trabalho!!! Oh GOD!! O mais engraçado é que eu sou uma pessoa que detesta mudança mas uma vez que o processo começa eu vou até o fim sem medo de ser feliz!! Então sempre ocorre umas porras pra me fazer levantar da cadeira e mudar… Eu andava com uma energia tão pessada que até a porta do box quebrou quando eu toquei (primeiro dia do ano) nkakakaka Mas 2009 ficou para trás e do fundo do poço só tem uma saída né? Tenham certeza que eu estou gastanto toda minha energia em sair desse burraco… Em alguns momentos sinto tanta falta da minha avó que parece que vou morrer, sinto até falta de ar!! Nunca tinha senti isso na minha vida e não desejo isso pra ninguém… But faz parte da vida né? Aprendi com isso que preciso viver e ser feliz pois daqui não levamos nada e o mais importante é deixar o amor!! So… Be happy my friends and love a LOT!!! O resto é só RESTO!!!

0 Responses to “Change”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Perfil

Nome: Tay
Niver: 03/03
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Amo: Família, Amigos, Harry Potter, SdA, Crepúsculo, Oasis, Pucca, Hello Kitty, Toy arts, Love Hina, Chobits, Karekano, Furuba, NANA, Sudoku, DS-lite, Algodão Doce, Maçã do Amor, Pirulito, Balas, Chocolate...


The current mood of taytavares at www.imood.com

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Blog Stats

  • 9,708 hits

Comentários

Flores em O que está acontecendo co…
Mari em Vício: CityVille
Fernanda em JMJ: EU VOU!!!
Fernanda em Hospital: Cirurgia
Fernanda em Iluminar

Momentos

Lendo



Chá-de-bebê de Becky Bloom, O
SOPHIE KINSELLA
Comprar




Ramses V.1 o Filho da Luz
CHRISTIAN JACQ
Comprar




Menina que Roubava Livros, A
MARKUS ZUSAK
Comprar

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community


