bla bla bla

Dia Feliz dia Feliz… Meu sexto sentindo anda funcionando muito bem, Obrigada!! ^__^ Meus sonhos continuam sendo dando certo!! E se tudo ocorrer conforme o esperado em breve serei a garota mais feliz do mundo!!
E por falar em sonho, andei sonhando com uma neném tão lindinha!! Que eu acordei toda encantada… Mamy disse que pode ser que eu já esteje sonhando com minha futura filha… kakakaka Como meu pai sonhou comigo bem antes do meu nascimento… Tomará que seja verdade… Só não quero que seja logo, pois tenho tanto para fazer antes de ter um filho!! Agora minha maior prioridade é outra… e bem diferente… kakakaka
Ah!! Mudando de assunto… estou “ouvindo” um livro muito bom… Estou surpressa em descobrir que curto palavras profundas e filosoficas!! Assim que eu terminar de ouvir, virei postar sobre ele. Aguardem e confiem!! ^____~

0 Responses to “bla bla bla”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Perfil

Nome: Tay
Niver: 03/03
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Amo: Família, Amigos, Harry Potter, SdA, Crepúsculo, Oasis, Pucca, Hello Kitty, Toy arts, Love Hina, Chobits, Karekano, Furuba, NANA, Sudoku, DS-lite, Algodão Doce, Maçã do Amor, Pirulito, Balas, Chocolate...


The current mood of taytavares at www.imood.com

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 9,708 hits

Comentários

Flores em O que está acontecendo co…
Mari em Vício: CityVille
Fernanda em JMJ: EU VOU!!!
Fernanda em Hospital: Cirurgia
Fernanda em Iluminar

Momentos

Lendo



Chá-de-bebê de Becky Bloom, O
SOPHIE KINSELLA
Comprar




Ramses V.1 o Filho da Luz
CHRISTIAN JACQ
Comprar




Menina que Roubava Livros, A
MARKUS ZUSAK
Comprar

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community


