Agitada

Nas ultimas semanas minha vida ficou uma loucura. Resolvi colocar a saúde em dia e marquei vários médicos e exames, mas eu havia esquecido de como é estressante ter que fazer malabarismo com os horários da agenda. Putz… Tive que remarcar uma consulta 3 vezes pois ainda não consegui aprender a estar em 2 lugares diferentes ao mesmo tempo!! Mas o melhor de tudo é que carnaval está chegando e com isso me resta menos de 2 semanas pra resolver pendências médicas e organizar a minha viagem!! kakakakaka Se eu nâo surtar agora acho que nunca mais surto!! XP

1 Response to “Agitada”


  1. 1 Derick 01/03/2009 às 4:56 pm

    Nooooosssaaaaa cara, acho que tu nem deve se lembrar, eu tinha um blog “Por que eu nasci assim?”, lembra? Hahha nosssa quanto tempo, vc ainda tem o seu? Poxa eu ainda reabro um mas com outro nome, akele tava mto brega. Legal de rever pela net. Abraco.


Deixe um comentário

Perfil

Nome: Tay
Niver: 03/03
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Amo: Família, Amigos, Harry Potter, SdA, Crepúsculo, Oasis, Pucca, Hello Kitty, Toy arts, Love Hina, Chobits, Karekano, Furuba, NANA, Sudoku, DS-lite, Algodão Doce, Maçã do Amor, Pirulito, Balas, Chocolate...


The current mood of taytavares at www.imood.com

fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Blog Stats

  • 9,710 hits

Comentários

Flores em O que está acontecendo co…
Mari em Vício: CityVille
Fernanda em JMJ: EU VOU!!!
Fernanda em Hospital: Cirurgia
Fernanda em Iluminar

Momentos

Lendo



Chá-de-bebê de Becky Bloom, O
SOPHIE KINSELLA
Comprar




Ramses V.1 o Filho da Luz
CHRISTIAN JACQ
Comprar




Menina que Roubava Livros, A
MARKUS ZUSAK
Comprar

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community


