Cotidiano

Meu Deus, o ano já começou na agitação!! Adoroooooooo… pena que nem consegui postar direito essa semana. U_U Tive que dá uma de Maria e encarar supermercado (descobri que ódeio muitoooooooooo isso). Não tenho a menor noção de preços ou qualidade de coisas básicas… Me senti uma besta tendo que perguntar aos meus primos e tios se um produto era bom e se estava caro… Ou então ligava pra mamy a cada minuto perguntando o que ela achava… kakakaka… Morar sozinha não me fez amadurecer nesse sentido!!! Eu vivia de sanduiches e pizza… Mas tudo bem, eu sobrevivi e agora já posso me casar… Amoreeeeeeeeee Já sei comprar arroz!! XP
Ah!! A semana foi bem produtiva em outros setores. Consegui terminar de ler o raio do livro: Ponto de impacto!! (Aleluia!! Cantam os anjos!!) e tb comprei algumas coisinhas fofys que depois vou postar!
Enfim… Tudo azul no Reino da Tay ou seria rosa!?
ps: Minha nova paixão é produtos com cheiro de morango!! Vai entender!! O.o

0 Responses to “Cotidiano”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Perfil

Nome: Tay
Niver: 03/03
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Amo: Família, Amigos, Harry Potter, SdA, Crepúsculo, Oasis, Pucca, Hello Kitty, Toy arts, Love Hina, Chobits, Karekano, Furuba, NANA, Sudoku, DS-lite, Algodão Doce, Maçã do Amor, Pirulito, Balas, Chocolate...


The current mood of taytavares at www.imood.com

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Blog Stats

  • 9,708 hits

Comentários

Flores em O que está acontecendo co…
Mari em Vício: CityVille
Fernanda em JMJ: EU VOU!!!
Fernanda em Hospital: Cirurgia
Fernanda em Iluminar

Momentos

Lendo



Chá-de-bebê de Becky Bloom, O
SOPHIE KINSELLA
Comprar




Ramses V.1 o Filho da Luz
CHRISTIAN JACQ
Comprar




Menina que Roubava Livros, A
MARKUS ZUSAK
Comprar

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community


