Arquivo para 1 de dezembro de 2008

Livro: O Noivo da Minha Melhor Amiga

Depois de séculos sem colocar meus olhor em nenhum livro de mulherzinha (ou chick lit se perferir), pois passei boa parte do ano lendo os livros que o namorado me emprestou, ou alguma outra coisa do tipo XP… Mas finalmente caiu nas minhas lindas mãos um livro engraçadinho e leve…

dO Noivo da Minha Melhor Amiga

Descrição: O Noivo da Minha Melhor Amiga, conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como “a certinha” e “a boa moça”, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30, sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas altura da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga.

Adorei o livro, devorei ele em 1 dia!! Não consegui largar até terminar a última página. Tipo livro de garota, com romances, amigas e mais um pouco de romance!! Nada profundo, mas muito divertido. Se você quiser leitura pra relaxar esse livro é a minha dica.


Perfil

Nome: Tay
Niver: 03/03
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Amo: Família, Amigos, Harry Potter, SdA, Crepúsculo, Oasis, Pucca, Hello Kitty, Toy arts, Love Hina, Chobits, Karekano, Furuba, NANA, Sudoku, DS-lite, Algodão Doce, Maçã do Amor, Pirulito, Balas, Chocolate...


The current mood of taytavares at www.imood.com

dezembro 2008
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Blog Stats

  • 9.788 hits

Comentários

Flores em O que está acontecendo co…
Mari em Vício: CityVille
Fernanda em JMJ: EU VOU!!!
Fernanda em Hospital: Cirurgia
Fernanda em Iluminar

Momentos

Lendo



Chá-de-bebê de Becky Bloom, O
SOPHIE KINSELLA
Comprar




Ramses V.1 o Filho da Luz
CHRISTIAN JACQ
Comprar




Menina que Roubava Livros, A
MARKUS ZUSAK
Comprar

Poupée Girl

poupeegirl fashion brand community